quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Love is all my soul


Estou viciada nesta música.
Playground love.

Engraçado que ela faz parte do filme "Virgin Suicides", da Sofia Coppola, que eu adoro, mas eu nunca havia prestado atenção na trilha _infelizmente.

Essa e outras músicas lindas do filme são do Air, uma dupla francesa. O clip mesmo é meio nada ver (um chiclete mastigado cantando? hello?) então procurei no Youtube outra versão.

Acabei encontrando essa, tão simples e tocante, que, aparentemente, alguém fez em homenagem a um amor que durou muito pouco.

(não é sempre pouco?)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre dura pouco!
E a música é linda.
Realmente, qual foi a do chiclete, hem... Fiquei curiosa, fui procurar e até agora estou meio chocada com essa idéia bizarra. Enfim. A música e o filme continuam lindos apesar de!

Ilis disse...

pois é, esse povo quer ser criativo demais e complica o que é simples. quer dizer, complica o que já é suficientemente complicado: amar!
bj!
:)