domingo, 23 de dezembro de 2007

Friends

Cá estou eu, subvertendo a ordem desse blog, que é apresentar músicas novas, para tirar uma lá do fundo do baú...
Mas o motivo é especial: essa vai pra Débora, que está de mudança para Brasília.
Ok, ok, eu sei que já moramos em Estados diferentes e tal. Que continuaremos tão próximas quanto antes etc.
Ainda assim, sinto necessidade de uma despedida.
Um adeus com muita saudade e carinho à essa fase pela qual nós duas passamos que foi chegar a Fortaleza, fazer dessa cidade um lar, e partir em busca de novos horizontes.

Em homenagem àquela época, aí vai a música que cantamos tantas vezes a plenos pulmões, "embreagadamente", voltando felizes daquelas baladas incríveis.
:)
Obrigada, Dé, por esses grandes bons momentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai meu jisuiz... doravante não posso mais derramar uma lágrima por pelo menos... três meses! você não me ajudou nesse projeto "no tears for a while", mas a quebra do projeto foi por uma linda razão. obrigada, ilis... essa música realmente diz muito daquela fase divertidíssima em que convivíamos ao vivo e a cores. mas como deus é pai e não é padrasto, a convivência permanece, de um outro jeito, mas permanece. graças. super-beijo!

Ilis disse...

ei, sem lágrima não tem graça!
mereço minha cota de choro, oras!
;)
bjs!