quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Combina com vinho

Taí um tipo de jazz que eu adoro, pense no tanto que eu adoro...
Fiquei superfeliz de conhecer a música dessa moça norte-americana, Stacey Kent, que me lembra a suavidade da música de Madeleyne Peyroux. As duas cantam tão bem em inglês como em francês.
Virei fã da Stacey, que tem em sua obra algumas releituras de músicas pra lá de conhecidas e admiradas, como "I´ve got a crush on you", "What a wonderful world" e, que beleza!, de versões da bossa nova, de que gosto tanto. Não deixe de ouvir "Samba Saravah", onde ela canta em francês sua versão particular de "é melhor ser alegre que ser triste".
Mas, resolvi compartilhar uma música linda que é novidade pra mim (embora seja bem antiga, descobri que já foi gravada por Judy Garland), então lá vai.

THE BOY NEXT DOOR

The moment I saw him smile
I knew he was just my style
My only regret is we've never met
Though I dream of him all the while
But he doesn't know I exist
No matter how I may persist
So it's clear to see there's no hope for me
Though I live at fifty-one-thirty-five Kensington Avenue
And he lives at fifty-one-thirty-three
How can I ignore the boy next door
I love him more than I can say
Doesn't try to please me
Doesn't even tease me
And he never sees me glance his way
And though I'm heart-sore, the boy next door
Affection for me won't display
I just adore him
So I can't ignore him
The boy next door
I just adore him
So I can't ignore him
The boy next door

Um comentário:

Ilis disse...

menina, também gosto muito desse tipo de música. diga que sou louca, mas, para mim, tem cara de... natal!
;)
a neve caindo, a menina olhando pela janela... aí o tal boy olha para ela e... final feliz.
romance!