sábado, 3 de maio de 2008

La vie en rose!

Queridos ouvintes (sim, eu sei que nao eh soh a Debora que le meus posts _manifestem-se!), esse post vai direto de Paris! Oui, estou nessa cidade maravilhosa, de olhos (e ouvidos!) bem abertos para aproveitar todas as coisas bacanas que circulam por aqui.
A ideia era fazer um post sobre a musica que tocasse nesse exato momento no Saint Christopher, albergue no qual estou hospedada (e que eh muuuito legal, fica a dica). Soh que, coincidentemente, a Marina, antenadissima que eh, jah havia escrito aqui sobre a musica que eu estava ouvindo: "Foundation", da Kate Nash. Eh superlegal e, se vc ainda nao ouviu, procura no nosso historico ai ao lado. Recomendo.

Bem, mas entao ai vai outra dica. Trata-se de "Just hold me", da norueguesa (!) Maria Mena. Vi na MTV daqui (que, alias, parece que tem um repertorio de apenas dez clipes que sao repetidos exaustivamente _depois digo a vcs quais sao) e fiquei curiosa porque a voz dessa guria nao me eh estranha... Digam ai se eu sou louca ou se os agudinhos da moca nao lembram a Bjork...
Ah, e a musica nao eh nova nao, ok? Eh de 2006.
Allonz-y!



"Just hold me"

Comfortable as I am
I need your reassurance
And comfortable as you are
You count the days

But if I wanted silence
I would whisper
And if I wanted loneliness
I'd choose to go
And if i liked rejection
I'd audition
And if I didn't love you
You would know

And why can't you just hold me
And how come it is so hard
And do you like to see me broken
And why do I still care
still care

You say you see the light now
At the end of this narrow hall
I wish it didn't matter
I wish I didn't give you all

But if I wanted silence
I would whisper
And if I wanted loneliness
I'd choose to go
And if i liked rejection
I'd audition
And if I didn't love you
You would know

And why can't you just hold me
And how come it is so hard
And do you like to see me broken
And why do I still care

Poor little misunderstood baby
No one likes a sad face
But I can't remember life without him
I think I did have good days
I think I did have good days

And Why ....
Why can't you just hold me
And how come it is so hard
And do you like to see me broken
And why do I still care

3 comentários:

Anônimo disse...

Sendo parte da trilha sonora de uma viagem a Paris, não tem como não ser marcante, né não? Mas o que eu gostei mesmo foi desse trechinho: "And if i liked rejection I'd audition"!

Anônimo disse...

Eu leio, mas, sem minhas caixinhas de som, sou obrigada a não escutar nada. Droga.

Mas estou muito feliz por saber de sua temporada em Paris. Depois eu quero as fotos e os detalhes mórbidos :)

Ilis disse...

Hehehehe, reparei no mesmo trecho, Dé!
Cacau, conserta logo essas caixinhas de som! Aliás, estou adorando teus posts musicais no fotolog.
Beijoca!