domingo, 21 de setembro de 2008

Felicidade é um bem natural

E porque esse final de semana foi do samba, quis postar aqui algo de uma cantora, Roberta Sá, que ouvi pela primeira vez há pouco tempo. Ganhei o primeiro CD que ela gravou, "Braseiro", e fiquei apaixonada por praticamente todas as músicas. Tem uns sambinhas que eu vou te contar! Dá vontade de saracotear por aí sem hora pra voltar.

Infelizmente, não encontrei um vídeo da música que eu mais queria compartilhar aqui, chamada "Eu sambo mesmo". Tem nada não, encontrei outra muito linda do mesmo CD. Quando ouvi, não reconheci de cara, mas depois descobri que trata-se de regravação de uma música do MPB4. Não consigo ficar mais de uma semana sem ouvir. Vá lá, cante junto, recomendo.



CICATRIZES
Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma, qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem
Mas que também não faça mal
Meu coração precisa
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma, qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem
Mas que também não faça mal...

3 comentários:

Luiz Gómez disse...

Olá Débora,

primeiro, obrigado pela visita :=)

Mas queria dizer que a Roberta Sá é demais mesmo. Se não me engano, é namorada do Pedro Luis.

Segue um link para os seus leitores acharem a música que você gosta mas não achou: http://www.myspace.com/nobraseiro

Tá lá no MySpace. Viva MySpace Música!

Ilis disse...

É um bem natural mesmo!
:)
bj

Anônimo disse...

Thanks, Luiz! É, o casal faz música da melhor qualidade. Um abraço e volte sempre!