quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Walk with me

Semana passada, vi na Marie Claire a dica musical: Mark Lanegan. Nunca tinha ouvido falar dele. Aí fui atrás para aprender. Vi que ele fez diversas participações em álbuns do Queens of the Stone Age, que também nunca escutei, mas já tinha ouvido falar, pelo menos. Hoje ele tem uma banda chamada The Twilight Sisters, que também não conheço.

Enfim, em minha rápida pesquisa descobri que Lanegan gravou, em 2006, com a cantora Isobel Campbell, um CD bastante elogiado chamado "The Ballad of the Broken Seas". Também nunca tinha ouvido falar dela, aí fui atrás e descobri que ela foi vocalista do cult Belle & Sebastian, que também nunca escutei. Li uma informação que me deixou supercuriosa: Isobel fez uma parceria com o pianista de jazz escocês Bill Wells que resultou no CD "Ghost of Yesterday", em que os dois interpretam canções pouco conhecidas de Billie Holiday.

Olha aí: em dois parágrafos, tantas coisas a se descobrir. Com calma eu vou aprendendo.

Escutei algumas das músicas que Mark e Isobel gravaram - de umas gostei muito, de outras, não, mas sugero que você não se contente apenas com essa música que coloco aí embaixo. Tem uma instrumental, "It´s hard to kill a bad thing", que é linda. Outra que curti muito: "Saturday´s gone".

PS. Que marionetes lindas, hem?



(DO YOU WANNA) COME WALK WITH ME
Little girl have I told you
how you light up my life
come and lay down beside me
come and thrill me tonight
do you wanna?

I'm not saying I love you
I won't say I'll be true
there's a crimson bird flying
when I go down on you

I'm so weary and lonesome
and it's cold in the night
when the path to your doorway
is a pathway of light

do you wanna come walk with me?
do you wanna come walk with me?
if you do baby say it now
though we'll both wonder anyhow

do you wanna come walk with me?
do you wanna come walk with me?
do you wanna?

little girl have I told you
you're my guiding north star
and my love travels with you
wherever you are

from the mountains to the valley
leave the light on for me
from Virginia to Alaska
from sea to shining sea

do you wanna come walk with me?
do you wanna come walk with me?
if you do baby say it now
though we'll both wonder anyhow

do you wanna come walk with me?
do you wanna come walk with me?
do you wanna?

Um comentário:

Anônimo disse...

Yes indeed, in some moments I can phrase that I jibe consent to with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is still a suspect as you did in the fall publication of this request www.google.com/ie?as_q=ultraman sound effects ?
I noticed the utter you procure not used. Or you profit by the black methods of development of the resource. I have a week and do necheg