quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Presos no tráfego

Eis um cantor esquisito, a começar pelo nome: Hawksley Workman. Ele é tão estranho que o bonequinho que o representa no clipe consegue ser mais bonito que ele. Para completar, ele é canadense – terra de Bryan Adams (argh) e Celine Dion (argh múltiplos). Mas não é que com tantos senões, Workman fez esse clipe delicado e cativante da canção “No reason to cry out your eyes”? E bastaram uma batidinha e refrão pegajosos. Ah, a participação de La Môme herself, ou melhor Marion Cotillard, também ajuda bastante. Sim, essa moça chorosa é a intérprete da grande Edith Piaf. Quem ainda não viu a cinebiografia está perdendo uma atuação para a qual não existem adjetivos suficientes.


No reason to cry out your eyes

The brake lights
Are really quite lovely
Thousands of souls
All stopping together

On the highway tonight
There's no reason to cry out your eyes

The city
Starts fading behind us
Thousands of souls all wishing
Things were better

Sadness
Is waiting to happen
For people like us
Not sure where we're going

Watching the fading
Watch everything go by

Sadness
Is all that ever happens
But we have our eyes
Set dead on the ocean

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI, Patis! E fiquei chocada de saber que essa atriz aí é que interpretou a Piaf! Eu já tinha visto essa atriz no filme "Um bom ano", onde ela contracena com o Russel Crowe, mas eu não reconheci de forma alguma como a Piaf!! Até porque ela pareceu mignon de verdade, o que ela não é! Taí, belas descobertas ao mesmo tempo. E eu vou já baixar músicas desse rapaz de nome impronunciável. Valeu!

Patrícia Karam disse...

Débora, chocada fiquei eu. A transformação dela na Piaf foi sensacional, por isso quase cai para trás quando a vi "à paisana" (eu não tinha visto "Um Bom Ano"). Ela definitivamente parece mignon quando tem 1,70m!

Ilis disse...

é muito assobiante!
curti!
:)
bj