terça-feira, 6 de novembro de 2007

Hello my love

Ouvi essa música numa rádio outro dia. Achei bem gostosa, mas não conseguia entender o nome dela, nem da banda. Demorou, mas entendi e aqui está.
Essa música é de uma dupla masculina curiosa da Suécia. Eles têm um visual que me faz pensar no Boy George repaginado. Ou algo na linha do Moby maquiado.
Bem, cada um com seus problemas. Que essa música é boa, é sim.
Aqui eles contam com a voz da cantora norueguesa Ane Brun.

KOOP ISLAND BLUES

Hello my love
It's getting cold on this island
I'm sad alone
I'm so sad on my own
The truth is
We were much too young
Now I'm looking for you
Or anyone like you

We said goodbye
With the smile on our faces
Now you're alone
You're so sad on your own
The truth is
We run out of time
Now you're looking for me
Or anyone like me

Na na na na...

Hello my love
It's getting cold on this island
I'm sad alone
I'm so sad on my own
The truth is
We were much too young
Now I'm looking for you
Or anyone like you

2 comentários:

Ilis disse...

AMEI!
Totalmente meu estilo de música.
Vou baixar agora!
Thanks!
:)

Anônimo disse...

Que bom! E eu nem falei o nome da dupla sueca! (embora apareça no vídeo). É Koop! Baixei outras músicas deles e ainda não ouvi com calma, mas parece ter algumas coisas gostosas.