quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Delicadeza

Pense num CD que quero ouvir inteirinho: esse que a Fernanda Takai, do Pato Fu, gravou em homenagem à Nara Leão.
Não sou exatamente uma fã da Nara Leão - e olha que eu amo bossa nova. Mas as músicas são bonitas e, quem sabe por meio da regravação, eu acabe não me interessando pelo original? Às vezes o melhor caminho pode ser o inverso.



DIZ QUE FUI POR AÍ
Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando o violão embaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela

2 comentários:

Ilis disse...

graças a deus que tu atualizou! estou aqui há eras sem esbarrar em músicas novas! adorei a sugestão, também estou de olho nesse disco!
beijoca!
:)

Anônimo disse...

Pois não é? Vamos trabalhar, DJs!! Mas não posso dar bronca, ando meio sem me atualizar no quesito musical. Aguardo sugestões, aguardo sugestões! Beijos!