quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

De rosto colado

Hoje eu estava pensando que gostaria de estar apaixonada. De sentir novamente aquele frio na barriga, aquela mistura de alegria e vergonha (de quê mesmo?) que se sente na presença de alguém que, sabemos, é especial.
Há de se chegar esse amor zero quilômetro! Enquanto ele não aparece, vou botar uma música aqui bem no clima "I´m in the mood for love".
Descobri esse grupo, Alex Cuba Band, no site do rapaz que indiquei logo aí embaixo, Jason Mraz.
Então, se você já tem alguém especial, diminua a luz do ambiente e chame a criatura para dançar.
Ai de mim que sou romântica!

LO MISMO QUE YO (IF ONLY)

Es tan grande
Este vacio que dejaste.
Que no se
Si en mi inocencía soy culpable.
Es como una primavera
Casí oscura sin colores.
When you left I felt this
emptiness move in.
Since you've gone,
well I just don't know what I'm doing.
I only wish that springhad never shown
its colours around my door.
Y ahora
Sientes lo mismo que yo.
No importa
Lo que entre los dos pasó
Hoy me pides que te olvide
Pero sabes que me quieres.
If onlyoh if you could only see.
If onlyyou knew how lonely I've been.
Maybe then you'll find a reason
to mend this heart I can't repair.
Hoy me pides que te olvide
Pero sabes que me quieres.

3 comentários:

E.M.Peruana disse...

El dolor de perder a alguien es indescriptible...

Anônimo disse...

Es verdad...
PS. Gracias por tu visita!

Ilis disse...

Dé, é assim: na hora em que a gente menos espera, aparece.
:)
Visitante peruana, volte mais vezes!

Bj