quinta-feira, 3 de abril de 2008

Jazz & Chupetas



Essa dica é daquelas que fazem a "rave do útero" bombar ainda mais: aaaahhhh, quero um bebê pra beijar, abraçar, apertar e ninar ao som de Medeski Martin and Wood!!!!
Minha amiga Julliane me falou hoje mesmo desse trio nova iorquino que gravou um disco de jazz para crianças! Não é uma idéia boa demais?
O disco chama "Let's go everywhere" e dá para ouvir várias músicas do myspace da banda:
http://www.myspace.com/letsgoeverywhere

Recomendo especialmente a música que dá o nome do disco e outra chamada "On an Airplane".
Saindo daqui, passa lá.
É que no Youtube, só encontrei gravações de um show deles em que o som não fica não bom. Em todo caso, aí vai "Where's the music?":



Confesso... Eu também queria acabar com essa história de que só a chique da Débora que dá dica de jazz, hehehheeh!
;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que fofo aquele "where´s the music" em criancês!!!! Bela indicação. Inclusive, Ilis, tem uma série de CDs no Brasil de "MPB para crianças" que é uma coisa linda. Se não me engano, tudo instrumental. Encontrei uma vez na Cultura. É o tipo de trilha que eu botaria para meu filhote. Ou botarei. Vamos a ver.
PS. E tu é chique, muié, indicando jazz ou não! (e pelo jeito que eu gosto de escrever às vezes, dá para ver que não sou assim tãããão chique...)

Ilis disse...

tu é chique mesmo na chinelagem, nem adianta negar.
;)